VISITANTES

MANHÃ (Wilson Macêdo Jr.)





Ah... se a doce manhã me encontrasse perdido,
Ainda que nublada e fria estivesse minha alma,
O calor se dissiparia em minhas veias. Estaria
vivo e acordado, mas ainda desiludido e calado.

Ah... se ela voltasse! Ah... se ela de mim tudo
quisesse, tudo voltaria a ser e tudo seria tão
perfeito. Mas não tenho mais manhãs de sóis
tão quentes, de ventos tão soprantes. Nada.

Ah... se o tempo voltasse, se ele assim atrasasse,
Faria tudo que não fiz, ou refazia tudo, ou escaparia
por um triz. Ou tudo seria igual e tão simples de novo.
Ah... manhã, vai! Ah... manhã, vai! E vê se não volta mais!

1 comentários:

Que todas as suas manhãs sejam iluminadas pelos raios de sol.
E que os raios de sol faça sugir grandes alegrias em sua vida.

Parabéns, FUTURO!!!!

Carinhosamente, Carlota Joaquina(Dilma)